sábado, 3 de agosto de 2013

Mais um Passo de Obediência :D

Oi Príncipes & Princesas de Cristo ! 

Tenho uma novidade e quero compartilhar com vocês . 
Primeiramente estou muito feliz por estar dando mais um passo de Obediência, e diante de Todos , demonstrando que Eu Sou de Jesus & quero seguir seus caminhos até o fim dos meus dias. 
Isso é tão importante pra mim !! 
Vou me batizar amanhã :D 

E você ? Está firme com Deus , Já se batizou .. ? 
Fique sempre firme , Pois o Rei está voltando e falta pouco ! 
Antes de tomar decisões , peça-lhe direção e siga em frente e verás a diferença em seu viver ♫ 

Agora um versículo : 
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto . Isaías 55.6 

Vou deixar uma Musica legal pra vocês : ♫ 
Espero que gostem , Deus os continue abençoando , Abraço !




0 comentários:

Facebook

visualizações

Seguidores

Blogueiras

Tecnologia do Blogger.