terça-feira, 30 de julho de 2013

É bem melhor esperar !

                               

Muitas pessoas sofreram e sofrem por não esperar o tempo adequado para algumas fazes da vida , não esperando o tempo certo e cometendo atos precipitados . 
Um verso da Bíblia : Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Então gente , Pra tudo tem um tempo certo , mesmo que venham todos os dias varias tentações ,  nós como seguidores de Jesus devemos resistir com o escudo da fé e continuar nosso Caminho que é a Verdade e a direção pra a Vida . 
Esperar em Deus ,no tempo dele é claro que é sempre o melhor para todos nós , por exemplo : ( Oração ) Jesus eu quero tanto aquela bicicleta linda ! eu quero me divertir Senhor , Eu prometo que se o Senhor me der essa bicicleta eu estudo mais pra tirar notas melhores na escola .

Será que você está mesmo preparado pra receber essa bicicleta ?
E se você se aventurar de mais e cair e torcer o joelho ?
Você vai lembrar de usar as proteções de joelho , o capacete e a tornozeleira ? 

Mas você pede , pede mas Deus sabe o que vai acontecer depois , então sabe uma forma melhor de pedir algo pra Ele ?
fala assim com o papai : Deus , seja feita a tua vontade . 
Você ainda tem duvidas de que a vontade Dele é a melhor pra você?
Manda a duvida sair ,  E confie tão somente em Jesus 
Fique sensível a sua voz , Espere no tempo de Deus , ele não falha 
Permita que as coisas aconteçam no tempo dele e você vai ver a diferença em sua vida ! A vida é cheia de etapas que devemos viver de forma sabia e com prudencia.


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus   Romanos 12:2


Até a próxima postagem Pessoal ! 
Roberta Amaral :D  

0 comentários:

Facebook

visualizações

Seguidores

Blogueiras

Tecnologia do Blogger.