sábado, 14 de setembro de 2013

Amar um sentimento tão Lindo !

Oii Gente ! 

Hoje eu vou falar um pouco sobre o Amor .

O amor é realmente Muito lindo ! 
Pois Deus  é o próprio amor !
 E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Temos a maior prova de Amor que foi a de Jesus que morreu na cruz por nós ( mas ressuscitou ) Para nos dar vida , Para termos o Perdão :D 

Amar é muito bom , Pois nos trás Alegria , nos trás Animo , nos trás Paz ! Eu vivo para Amar *-* 

O triste é saber que o " eu te amo " virou algo tão banal na sociedade moderna , pois as pessoas sem Deus na vida , as pessoas que não têm uma vida com Deus , não sabem o que é o verdadeiro amor ! Que pena : / 
 Muitas vezes eu olho pra mim e me vejo alguém tão falho , tão pequena ! E vêm Jesus e me enche de amor , Eu me sinto satisfeita, me sinto grande :D , Deus me ama ! O Criador do Universo me ama! O Autor da Vida ! O Mestre dos Mestres ! O Tudo de Bom ! O Perfeito ! Me Ama ! Têm noção disso ? :D 

O Amor é tão simples , porém lindo de se ver ! 
O amor de Mãe & Filhos 
O amor de Filhos & Mães 
O amor de Pai & Mãe 
O amor de Pai & Filhos 
O amor de irmão & irmão 
O amor de Tio & sobrinho 
O amor de um Jovem & uma Jovem 
O amor de velhinhos <3

Enfim !
O Amor de Deus para com seus pequeninos é o mais lindo !
Viver com meu Jesus é Lindo ! 
Nada vai me separar do Amor de Deus ! 

Que vocês possam compartilhar desse amor e Vive-lo 

Vou deixar uma linda musica , linda mesmo ! 
Vocês vão gostar muito *-*




Beijos , até a próxima postagem 
Deus continue abençoando a todos que visitam o blog !

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Se apaixonar é sempre bom !

Oi Príncipes e Princesas ! 

Se apaixonar é sempre bom ?

Se apaixonar é bom , mas somente quando esse alguém é de Deus , Quando é uma pessoa que esteja também amando-te , quando ele(a)
tem compromisso com Deus ... 

mas você questiona : muita exigência , isso é uma Paixão ou um namoro serio ?
Eu respondo : Uma Paixão . 

Bom pessoal , eu já vi e vejo muitas pessoas tristes e se lamentando por se apaixonar pela pessoa errada e não dar certo ou namorar com alguém sem direção de Deus (...) Por isso essas coisas que citei á cima , são essenciais para uma paixão que vai ser para toda a vida! esse é o objetivo ;)
Amizade , se apaixonar ,namorar , noivar & casar 
quer mais o que ? tem só um porém :
Os verdadeiros crentes não tomam primeiro uma decisão pra depois pedir direção de Deus 
Nós pedimos primeiro direção de Deus pra depois tomar decisões .
E Peça a Deus que faça a vontade Dele para com a sua vida! 
Pois a vontade D'ele é sempre o melhor para você , para mim . 
Tá ligado , né ? 

Viver com Jesus é lindo ! 
e esperar o tempo de Deus para nossas vidas é o melhor a fazer 
pois ele é justo e misericordioso , e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O Amam :D (Romanos 8.26 )

Então siga em frente , confie em Deus 
Isso fará toda a diferença na sua vida 
pois 
Os que confiam no Senhor serão como os montes de Sião que não se abalam ,mas permanecem para sempre ! 
(salmos 125.1)


♫ Senhor eu confio em Ti ♫






Amar é mais que sentir 
Sentir é mais que querer 
Querer é mais que existir 
Eu não existo sem você 




Espero que gostem , até mais ;))



sábado, 3 de agosto de 2013

Mais um Passo de Obediência :D

Oi Príncipes & Princesas de Cristo ! 

Tenho uma novidade e quero compartilhar com vocês . 
Primeiramente estou muito feliz por estar dando mais um passo de Obediência, e diante de Todos , demonstrando que Eu Sou de Jesus & quero seguir seus caminhos até o fim dos meus dias. 
Isso é tão importante pra mim !! 
Vou me batizar amanhã :D 

E você ? Está firme com Deus , Já se batizou .. ? 
Fique sempre firme , Pois o Rei está voltando e falta pouco ! 
Antes de tomar decisões , peça-lhe direção e siga em frente e verás a diferença em seu viver ♫ 

Agora um versículo : 
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto . Isaías 55.6 

Vou deixar uma Musica legal pra vocês : ♫ 
Espero que gostem , Deus os continue abençoando , Abraço !




terça-feira, 30 de julho de 2013

É bem melhor esperar !

                               

Muitas pessoas sofreram e sofrem por não esperar o tempo adequado para algumas fazes da vida , não esperando o tempo certo e cometendo atos precipitados . 
Um verso da Bíblia : Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Então gente , Pra tudo tem um tempo certo , mesmo que venham todos os dias varias tentações ,  nós como seguidores de Jesus devemos resistir com o escudo da fé e continuar nosso Caminho que é a Verdade e a direção pra a Vida . 
Esperar em Deus ,no tempo dele é claro que é sempre o melhor para todos nós , por exemplo : ( Oração ) Jesus eu quero tanto aquela bicicleta linda ! eu quero me divertir Senhor , Eu prometo que se o Senhor me der essa bicicleta eu estudo mais pra tirar notas melhores na escola .

Será que você está mesmo preparado pra receber essa bicicleta ?
E se você se aventurar de mais e cair e torcer o joelho ?
Você vai lembrar de usar as proteções de joelho , o capacete e a tornozeleira ? 

Mas você pede , pede mas Deus sabe o que vai acontecer depois , então sabe uma forma melhor de pedir algo pra Ele ?
fala assim com o papai : Deus , seja feita a tua vontade . 
Você ainda tem duvidas de que a vontade Dele é a melhor pra você?
Manda a duvida sair ,  E confie tão somente em Jesus 
Fique sensível a sua voz , Espere no tempo de Deus , ele não falha 
Permita que as coisas aconteçam no tempo dele e você vai ver a diferença em sua vida ! A vida é cheia de etapas que devemos viver de forma sabia e com prudencia.


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus   Romanos 12:2


Até a próxima postagem Pessoal ! 
Roberta Amaral :D  
terça-feira, 16 de julho de 2013

Os Dez mandamentos para o Namoro Cristao !!



  1. Não namore por lazer: namoro não é passatempo e o cristão 

consciente deve encarar o namoro como uma etapa importante e 

básica para um relacionamento duradouro e feliz.


2. Não se prenda a um jugo desigual, (2 Co 6:14-18): iniciar um 

namoro com alguém que não tem temor a Deus e não é uma

nova criatura pode resultar em um casamento equivocado. E 


atenção: mesmo pessoas que freqüentam igrejas evangélicas 


podem não ser verdadeiros convertidos ou não levarem o 


relacionamento com Deus a sério;


3.Imponha limites no relacionamento: o namoro moderno, 

segundo o ponto de vista dos incrédulos, está deformado e nele 


intimidade sexual ou práticas que levam a uma intimidade cada 


vez maior são normais,

 mas o namoro do cristão não deve ser assim, o que nos leva ao 


próximo mandamento;


4. Diga não ao sexo: Deus criou o sexo para ser praticado entre 

duas pessoas que se amam e têm entre si um compromisso 

permanente.

É uma bênção para ser desfrutada plenamente dentro do 

casamento, fora dele é impureza;


5.Mantenha a dignidade e o respeito: o namoro equilibrado tem 

um tratamento recíproco de dignidade, respeito e valorização.O 

respeito é imprescindível para um compromisso respeitoso e 

duradouro.Desrespeito é falta de amor;

6.Pratique a fidelidade: infidelidade no namoro leva à 

infidelidade no casamento. Fidelidade é elemento imprescindível 

em qualquer tipo de relacionamento coerente à vontade de Deus, 

que abomina a leviandade;

7.Assuma publicamente seu relacionamento: uma pessoa madura

 e coerente com a vontade de Deus não precisa e nem deve lutar 

contra seus sentimentos ou escondê-los;



8.Promova o diálogo e a comunicação: conversar é essencial. Estabeleça uma comunicação constante, franca e direta e não evite conversar sobre qualquer assunto pertinente;

9.Cultive o romantismo: a convivência a dois deve ser marcada por gentileza, cordialidade e romantismo. Isso não é cafona, nem é coisa do passado e traz brilho ao relacionamento;

Forme um triângulo amoroso: namoro realmente cristão só é bom a três: O Casal e Deus. Ele deve ser o centro e o objetivo do namoro;


E pra concluir meninas eu coloquei ae embaixo um video com a musica Escolhi te esperar de Marcela tais q eu acho tudo a ver com um Namoro Cristao espero q gostem .. !!




Ola! Meninas mim chamo Ariana Cintia, mas conhecida como (Cintia Cruz) e nossa amiga Roberta Amaral mim colocou como Adm do Blog, e espero que gostem das minhas postagem!!



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Amigas *-*

Oiie pessoal !! 

Hoje vou falar um pouco sobre amizade 

Deus nos deu esse sentimento muito lindo , que sem ele nossa vida é sem alegria e nunca seria tão feliz como é ! A amizade vem do amor de Deus para com nós  e é a demonstração do segundo mandamento : Amai o seu próximo como a ti mesmo. 
Ah ! é tão boa essa sensação de saber que vai ter alguém especial que vai fazer o possível pra te ver sorrindo :)
E amar o inimigo ou aquela pessoa que não gosta muito da gente , que é na sua frente alguém e com outra pessoa é diferente ??
pow , fica difícil né amar alguém assim ? 
Mas quem é o nosso proximo ?
muito simples e facil de entender , são as pessoas que estão ao nosso redor , que nós vemos todos os dias , ou vemos uma vez por ano ... Enfim deu pra entender né ?

Hoje foi um dia muito legal , aproveitamos que não teve aula 
e passamos a tarde juntas se divertindo !! Com : Cintia Cruz & Sarah Lima 
Eu iria postar as fotos , mas nem foi :/
Vejam lá no meu face !! Amo vocÊs , bjss

Facebook

visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.